Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clube de mães em Içara ganha nova sede na Vila Alvorada

Inauguração simbólica aconteceu na tarde desta quarta-feira
Por Redação Içara - SC, 03/06/2020 - 22:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto as atividades dos clubes de mães de Içara continuam paralisadas por conta do coronavírus, um dos clubes da cidade contará com uma nova estrutura no retorno das atividades. Em uma inauguração simbólica, respeitando as recomendações por conta da Covid-19, o novo espaço, agora reformado, na comunidade de Vila Alvorada foi entregue nesta quarta-feira, 3.

De acordo com o prefeito Murialdo Gastaldon, este espaço irá colaborar para atrações lúdicas na comunidade. "Este clube já existe há praticamente 20 anos e a reforma tem por objetivo receber as mulheres da comunidade para desenvolver as atividades de convivência social", disse.

O espaço reformado tem aproximadamente 170 m² e conta com duas salas grandes, uma que irá servir para o clube de mães e outra para atividades como zumba, que envolvam a comunidade, além de dois banheiros, uma copa e uma varanda.

Na avaliação da presidente do clube de mães da Vila Alvorada, Marli Dagostin, o espaço vai melhorar a realização das atividades. "Participo há anos e quando a pandemia passar, com certeza as mulheres vão gostar desse espaço e só temos a agradecer", comentou.

Participaram do ato também o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, Presidente da FAI, Ceneli Freitas Gastaldon, o arquiteto Vitor Rovaris, representando a Secretaria de Planejamento e o vereador Márcio Toretti. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito