Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Exclusivo

Clésio Salvaro: "Gostaria muito de ver o Arleu sendo prefeito de Criciúma" (ÁUDIO)

Chefe do Executivo falou sobre as eleições municipais de 2024 em entrevista à Som Maior
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 28/02/2023 - 07:34 Atualizado em 28/02/2023 - 09:57
Foto: Geórgia Gava/4oito
Foto: Geórgia Gava/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os movimentos políticos do PSDB para as eleições municipais de 2024 estiveram em pauta durante a entrevista exclusiva com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, no Programa Adelor Lessa da Rádio Som Maior, na manhã desta terça-feira (28). 

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista exclusiva com Clésio Salvaro:

Salvaro termina o seu segundo mandato seguido como prefeito no próximo ano, por isso, o nome de seu possível substituto está sendo especulado para 2024. Entre eles, o do vereador e atual secretário-geral de Criciúma, Arleu da Silveira, foi enfatizado. 

"Arleu é um bom nome que Criciúma tem para governar a nossa cidade, assim como temos outros bons nomes do meu partido e de outros partidos. Mas eu gostaria muito de vê-lo governando essa cidade e sendo prefeito de Criciúma", destaca. "O Arleu tem me acompanhado desde o início, desde que fui eleito prefeito pela primeira vez, ele foi meu secretário-geral. E um governo passa por momentos difíceis, ele superou isso tudo junto comigo”, acrescenta. 

O prefeito ainda citou outros políticos que estão sendo especulados. "Geovania [De Sá] é um bom nome, mas é deputada e tem que continuar nos representando em Brasília. O Acélio [Casagrande] teve uma grande oportunidade, fez uma votação extraordinária, a maior de um deputado estadual de Criciúma", acrescenta Salvaro. 

Além disso, outro assunto tratado foram as eleições gerais do último ano, quando surgiu a possibilidade de Salvaro ser candidato. "Seria uma honra poder ser vice-governador ao lado de João Rodrigues e representar a minha região. Fui a Chapecó naquele momento. Nunca passou pela minha cabeça ser vice-governador e renunciar à prefeitura de Criciúma", comenta o prefeito. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito