Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clesio Pavei recebe Ordem do Mérito Industrial de SC nesta sexta-feira

Honraria destaca personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da indústria catarinense
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 23/06/2022 - 09:27 Atualizado em 23/06/2022 - 10:30
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário criciumense Antônio Deoclesio Pavei recebe, nesta sexta-feira (24), a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, concedida pela Federação das Indústrias (Fiesc). A solenidade ocorre na sede da entidade, em Florianópolis.

Uma das maiores honrarias do segmento tem como objetivo destacar personalidades que contribuem para o desenvolvimento da indústria catarinense. O empresário é referência em construção civil no estado e é fundador da Pavei Empreendimentos de Criciúma. "Com muita alegria estamos esperando essa homenagem. Estou até me sentindo ansioso", comenta.

Filho de agricultor, Pavei começou sua carreira como pedreiro em Araranguá. "Sempre tive o sonho de trabalhar com construção quando era pequeno. Quando eu tinha 18 anos, construímos o posto Rosso, na Quarta Linha. Naquela época, não tinha uma betoneira para fazer o concreto, era feito à braço", relembra. 

Ao mesmo tempo, o empresário foi construindo sua própria trajetória de sucesso, passou de pedreiro, à mestre de obras até criar o próprio negócio. Hoje, são mais de 100 empreendimentos construídos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito