Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati no palco do Empreende SC

Técnico do Criciúma participa do Som Maior Entrevista, nesta quinta-feira (27), às 13h10
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 24/04/2023 - 09:20 Atualizado em 24/04/2023 - 13:54
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, confirmou presença no Empreende SC Summit 2023. O evento ocorre em 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. O profissional participa do Som Maior Entrevista, com Arthur Lessa, às 13h10, no segundo dia de imersão, palestras e troca de experiências. 

LEIA MAIS:

Reunindo nomes como o treinador de alta performance, Joel Jota e o campeão mundial e olímpico, Cesar Cielo, o Empreende SC Summit vai abordar o método de trabalho do técnico campeão catarinense de 2023 com o Tigre.

Também estão confirmados no evento: Tiago Tessmann, Dorival Oliveira, Silvia Belluzzo, Juliana Goes, Rafael Kiso, Theo Orosco, Flávio Santos, Leonardo Capel, Ana Paula Mellão, Gustavo Almeida, Robson Tomas, Laura Albiero, Marcelo Fett, Leandro Benincá, Laine Valgas, Diego Castro, Arthur Lessa, Igor Drudi, Murilo Ventimiglia, Lactea, Pedro Gazzola, Douglas Waltricke e Lincoln Fracari.

Ainda há ingressos disponíveis por meio do site Sympla. Você pode conferir os valores e as modalidades clicando aqui.

Sobre o técnico do Criciúma

No palco, Cláudio Tencati, em entrevista comandada por Arthur Lessa, vai falar sobre os desafios de ser técnico de futebol e como faz para engajar a equipe no mesmo objetivo.

Tencati chegou no Criciúma há quase dois anos. No clube, o profissional conquistou dois acessos: da Série C para a B do Brasileiro, em 2021; e da Série B para a A do Catarinense, em 2022. Ele é o técnico mais longevo da segunda divisão da futebol nacional de 2023.

O profissional também já atuou em equipes como GE Brasil, Londrina, Vitória, Atlético Goianiense, Iraty, Paranavaí e Cianorte. 

Edição será histórica

Acelere seus negócios, se conecte, impacte e se inspire com conhecimento, experiências e networking, em um evento que promete ser histórico. De acordo com o fundador do Empreende SC summit, Fernando Sabino, o objetivo é trazer para a região uma experiência inédita, que antes era vista somente nas capitais.

“O Empreende SC é um acelerador de negócios catarinenses, que busca através de eventos de empreendedorismo, ser a direção que seu negócio precisa”, declarou.

Joel Jota, Tik Tok e mais

Se nas últimas edições, que também aconteceram em Araranguá e Turvo, contaram com nomes como Dener Lippert, Rick Chester e Alfredo Soares. Para 2023, a organização do evento pretende trazer mais de 15 palestrantes, criando o cenário perfeito para o fomento do empreendedorismo e de novos negócios.

Além de Joel Jota e Cesar Cielo, também estão confirmados no Empreende SC Summit Dorival Oliveira - VP da McDonald’s Brasil; Silvia Belluzzo - Head de SMB Marketing LATAM do TikTok; Theo Orosco - CEO Exact Sales e Rafael Kiso - Fundador e CEO da mLabs completam o supertime de palestrantes.

Ingressos

O Empreende SC acontece nos dias 26 e 27 de abril no AM Master Hall em Criciúma. A edição de 2023 espera receber empreendedores de todo o estado de Santa Catarina, em mais de 24 horas de evento, com o propósito de direcionar os participantes e seus negócios a fazerem escolhas conscientes e que gerem resultados. Os ingressos estão quase esgotados. Para garantir entradas no último lote para esse megaevento, clique aqui.

Lembrando que parte da venda dos ingressos serão destinados para o projeto Abadeus Centro de Inovação Social.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito