Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Claudinho deve ser a novidade do Tigre contra o Guarani

Treinamento na tarde desta terça-feira foi fechado, no CT Antenor Angeloni
Por Enio Biz Criciúma, SC, 09/08/2022 - 19:03
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde desta terça-feira (9), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, após vencer o Guarani de Palhoça e garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense. Enquanto aguarda o adversário, Nação ou Caravaggio, o técnico Cláudio Tencati promoveu o último treino, debaixo de chuva, visando a partida de amanhã, contra o Guarani, às 21h30, no Heriberto Hülse, pela Série B do Brasileiro.

A única certeza é que o zagueiro Rayan está fora. Foi punido com dois jogos pela expulsão diante do Brusque, ainda pela 13ª rodada. Já cumpriu uma partida, e amanhã, irá cumprir o segundo jogo de suspensão.

Com treinamento fechado, não tivemos acesso ao trabalho desta tarde. Mas, Claudinho pode reaparecer na lateral-direita. Cristovam permanece no Departamento Médico. No meio-campo, a dúvida: Arilson, recuperado de uma lesão no adutor da coxa direita, pode jogar ou não. É dúvida. E no ataque, Thiago Alagoano pode estar retornando ao time titular.

O Tigre deve estar em campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Gustavo Cazonatti (Arilson), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.

O árbitro paranaense, Rodolpho Toski Marques, de 35 anos, que é do quadro da FIFA, vai apitar Criciúma e Guarani. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito