Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Clássico não se joga, clássico se ganha”, diz Argel

Treinador comemorou a vitória do Criciúma, de virada, por 2 a 1
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/03/2018 - 00:04 Atualizado em 22/03/2018 - 00:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu de virada o Avaí em Florianópolis na noite desta quarta-feira (21). Os gols foram marcados por Andrew e Lucas Coelho, jogadores que começaram no banco de reservas. Na coletiva de imprensa Argel Fucks disse que a vitória foi apenas obrigação e o time jogou bem, o treinador também destacou a rodagem do elenco.

“É importante virar o clássico. Clássico não se joga, clássico se ganha. Começamos a jogar após o gol do Avaí. Eles se fecharam e só começaram a contra-atacar. Poderíamos ter empatado ainda no primeiro tempo e o gol era questão de tempo”, afirmou.

Argel disse que nenhum jogador tem cadeira cativa e poderá realizar mudanças. Elogiou os atletas e já planejou o jogo de domingo, dessa vez em casa, contra o Inter de Lages. O treinador acredita que a vitória não foi sorte e que o sufoco ainda não acabou.

“Tiramos o Barreto e fizemos um 4-1-4-1, com o Andrew fechando na direita. Depois tiramos o Zé, que vinha de 90 minutos, por isso temos o Lucas (Coelho) e o Kalil”, analisou. Argel ainda comparou a formação utilizada com a da Seleção Brasileira de Tite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito