Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cirquinho do Revirado ganha reconhecimento no estado

Grupo teatral recebeu dois prêmios e duas moções de aplauso
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/12/2017 - 11:24 Atualizado em 07/12/2017 - 11:28
(foto: reprodução/redes sociais)
(foto: reprodução/redes sociais)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recentemente o Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado recebeu dois prêmios e duas moções de aplausos. No mês de novembro, as Câmaras de Vereadores de Içara e Criciúma concederam moção de aplauso em reconhecimento ao aniversário de 20 anos do grupo e também a realização do primeiro Festival de Teatro do Revirado.

Na semana passada, o grupo teatral foi condecorado com a Comenda Cruz e Souza 2017, pelo Conselho Estadual de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Nesta segunda-feira (4) a Academia Catarinense de Letras entregou aos criciumenses o prêmio Conjunto da Obra 2017.

“É sempre bom, para nós é uma emoção muito grande. São os prêmios de reconhecimento estadual, que toda pessoa que vive de arte gostaria de ter. Sem falsas modéstias, temos 20 anos vivendo de tetro, mas com muita intensidade. Esse reconhecimento vai além. Muita gente nos conhece. Então isso é uma responsabilidade grande. Não temos ideia aonde o nome do grupo chega e de que forma isso repercute. Quando começamos nunca imaginávamos que um dia conquistaríamos esses prêmios”, disse o ator e fundador do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito