Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Circuito Sesc de Música chega em Criciúma

De 6 a 8 de setembro Criciúma recebe a mostra estadual
Por Redação Criciúma, SC, 02/09/2019 - 14:39Atualizado em 02/09/2019 - 14:56
Divulgação
Divulgação

Em setembro o Circuito Sesc de Música apresenta shows gratuitos. Criciúma está no roteiro, com atrações entre os dias 6 e 8. Serão realizadas mostras de três dias com shows de artistas locais e bandas da circulação estadual do projeto. Nesta etapa, os shows de circulação estadual são: "Diagonal”, de Leandro Fortes e Grupo, de Florianópolis e “Ruas Grafitadas”, de Maloka Nunes, de Itajaí.

Além dos dois shows, a Família ZL, se apresenta no primeiro dia da Mostra em Criciúma.

O show "Diagonal”, o novo trabalho autoral de Leandro Fortes e Grupo, mescla elementos da música latina, erudita, jazz e rock progressivo com suas raízes brasileiras. As composições giram em torno da tradição do choro, bolero, maracatu e baião, mas também recebem influência do landó e festejo afro-peruanos, candombe uruguaio, e merengue venezuelano, além da presença de elementos do rock progressivo do dodecafonismo.

A cantora e compositora Maloka Nunes e sua banda apresentam as canções do novo álbum “Ruas Grafitadas”. Paulistana, Maloka conheceu a sua musicalidade em Itajaí, onde começou como intérprete e logo percebeu seu talento para composição autoral, sendo reconhecida em primeiro lugar no 6° Festival da Canção de Balneário Camboriú em 2016. No show, o público poderá conferir as fervilhantes letras e composições que passeiam entre o rock, reggae e hip hop.

Sobre o Circuito Sesc de Música

Entre agosto e setembro de 2019, o Circuito Sesc de Música percorre 22 cidades do Estado, completando 67 apresentações.

Realizado há 16 anos, o Circuito possibilita o acesso do público à produção de música autoral de Santa Catarina, fortalecendo e profissionalizando a cena musical e a formação de ouvintes.

Serviço:
 

6/9 às 20h – Auditório Sesc Criciúma
Show “Apologia à Paz” com Família ZL

7/9 às 20h - Auditório Sesc Criciúma
Show “Diagonal” com Leandro Fortes e banda

8/9 às 20h - Auditório Sesc Criciúma
Show “Ruas Grafitadas” com Maloka Nunes