Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CIP Urussanga: Relatório final da cassação do prefeito deve ser aprovado nesta sexta-feira

Data do julgamento de Gustavo Cancellier ainda não foi definida
Por Stefanie Machado Urussanga, SC, 05/08/2022 - 10:48 Atualizado em 05/08/2022 - 10:48
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h30, a Comissão de Investigação e Processante (CIP) deve ter a apresentação, votação e aprovação do relatório final de cassação do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier. A reunião estava marcada para a quarta-feira (3), no entanto, foi adiada porque o vereador Odivaldo Bonetti (PP), membro da Comissão, pediu vistas do processo.

"Independente do relatório final indicar para a cassação ou não, a reunião extraordinária de julgamento vai ter. Nós temos até o final do mês que vem, prazo de 90 dias, nós estamos tentando não atropelar datas", explica o presidente da CIP, Fabiano de Bona (PSDB). Depois de aprovado o documento, o próximo passo da Comissão é marcar a reunião.

O julgamento acontece no plenário da Câmara de Vereadores em uma Sessão Extraordinária. "A defesa do prefeito tem o prazo de 24 horas para receber a informação. A Comissão indica uma data para o presidente da Casa Legislativa, Elson Roberto Ramos, que vai definir a data", informa.

Enquanto o relatório final não é aprovado, não há uma data definida para a sessão. A expectativa é, a partir de terça-feira, anunciar quando será o julgamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito