Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CinePaterna homenageia o Dia dos Pais no Nações

Cinema do shopping vai apresentar, em sessão especial, "O Rei Leão" a partir das 11h
Por Redação Criciúma, SC, 08/08/2019 - 14:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final de semana do Dia dos Pais vai ser ainda mais especial no Nações Shopping. Em comemoração à data, neste sábado, 10 de agosto, o tradicional CineMaterna vai se transformar em CinePaterna e realizará a exibição do filme “O Rei Leão”. A sessão inicia às 11h e os primeiros dez papais – acompanhados de bebês com até 18 meses - não pagam ingresso.

O projeto busca oferecer um ambiente agradável para que pais, mães e bebês possam aproveitar juntos o passeio ao cinema. Para isso, as salas são adaptadas para receber as famílias: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado mais ameno, as luzes ficam parcialmente acesas e tapetes emborrachados são colocados no chão para acomodar os pequenos que estão engatinhando. As salas também contam com um "estacionamento de carrinhos de bebê", trocadores, fraldas, pomadas e lenços, que podem ser usados gratuitamente.

O filme

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Os ingressos para “O Rei Leão” podem ser adquiridos na bilheteria do GNC Cinemas do Nações Shopping.

Agende-se

O quê: CinePaterna, com o filme "O Rei Leão”
Local: GNC Cinemas do Nações Shopping
Data: 10 de agosto (sábado)
Horário: 11h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. Os dez primeiros papais ganham ingresso cortesia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito