O Bistek realiza até o Halloween três noites de cinema temático em parceria com a Nestlé, com direito a doces, personagens e atividades voltadas ao público que participa das promoções da loja. A ação, que ocorre em parceria com a produtora Era Produções Artísticas, de Florianópolis, busca unir entretenimento e divulgação de produtos sazonais.
O ator Bruno Lopes, contratado pela produtora, explica como funciona a participação dos artistas no evento.“ Aqui é uma parceria da Nestlé com o Bistek, pra divulgar Stranger Things e também o Halloween. A gente interpreta os personagens, interage com o público e ajuda a ambientar o espaço”, conta.
Segundo ele, a reação do público é variada.“Quem conhece a série adora, reconhece as falas e se diverte. Já quem não conhece fica meio sem entender, mas acha interessante”, diz o ator.
A coordenadora de marketing do Bistek, Susane De Mattia, destaca que a ação faz parte de um calendário de eventos sazonais da rede.“Esse é o segundo evento que fazemos nessa época do ano, sempre na semana do Halloween. A gente reúne marcas parceiras e cria um ambiente temático. Esse ano, o primeiro dia é com a Nestlé e os dois últimos contam com Fanta, Fini, Doritos e Cheetos”, explica.
Para participar, os clientes precisam comprar produtos da Nestlé no valor de R$ 25, o que dá direito a duas pulseiras para o evento.“Além de gerar vendas, o público conhece os produtos e aproveita o ambiente decorado, com personagens e comidas temáticas”, completa Susane.
O setor de marketing do Bistek também promove outras ações durante o ano, como a Feira do Café, o Dia das Crianças e a Feira de Queijos e Vinhos, realizadas em diferentes lojas da rede.
Cinema e Halloween movimentam o Bistek Supermercados
Três noites de cinema temático no 'bistekão'
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!