Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cine Uniplex exibe sessão especial de Harry Potter no Criciúma Shopping

Filme retornará ao cinema no próximo sábado, 26, para três sessões especiais de celebração ao 20º aniversário da produção
Por Redação Criciúma, SC, 24/11/2022 - 19:25
Foto: Divulgação/ Criciúma Shopping
Foto: Divulgação/ Criciúma Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em clima de muita nostalgia e emoção, os potterheads de plantão poderão retornar às salas de cinema no próximo sábado, 26, para conferir novamente toda a magia de Harry Potter e a Câmara Secreta. No Criciúma Shopping, o filme será exibido de forma dublada pelo Cine Uniplex em três sessões com horários distintos: 14h, 17h30min e 21h.

A reexibição do segundo filme da saga do bruxinho mais famoso do planeta faz parte das celebrações do 20º aniversário da produção e acontecerá apenas neste sábado. "Sabemos que muita gente cresceu acompanhando Harry Potter e nutre um carinho pela história até hoje. Por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ação tão especial", argumenta o gerente do Cine Uniplex no Criciúma Shopping, Eduardo Lacerda Gomes.

Conforme o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, poder voltar a receber os cinéfilos da região para assistir aos melhores filmes em cartaz é extremamente gratificante para o Shopping da Família. "Anos atrás, muitos assistiram os próprios lançamentos de Harry Potter nas nossas telonas. Poder recebê-los novamente para essa exibição especial é, com toda certeza, muito bacana", completa.

Interessados em prestigiar a sessão especial ainda podem adquirir ingressos de forma antecipada por meio do site www.cineuniplex.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito