Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Cinco homens são presos por tráfico e posse ilegal de armas

Ocorrências foram no último domingo, 26
Por Maira Rabassa Laguna, SC, 28/12/2021 - 14:37 Atualizado em 28/12/2021 - 14:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, no último domingo, 26, cinco homens em diferentes ocorrências, vindo a apreender armas e drogas nas ações em Laguna. 

Em rondas preventivas, na Praia do Gi, uma guarnição visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu em alta velocidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram interceptar e abordar. 

Uma varredura foi feita pelo trajeto, sendo encontrado uma pistola calibre 380, dispensada pelos suspeitos. Os dois homens, 18 e 19 anos, foram presos e conduzidos para a Central de Polícia.

Foragido encontrado

Ainda no domingo um homem de 35 anos foi identificado como foragido do Presídio Regional de Tubarão. Ele foi reconduzido para a detenção. 

Outros dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Campo de Fora. Com eles foram localizadas 54 gramas de cocaína, 87 gramas de maconha, R$ 2,529,00 em espécie, dois simulacros de arma de fogo, balança de precisão, celulares e anotações de tráfico. 

Os homens, 19 e 67 anos, foram presos, e juntamente com todo o material, foram entregues na Central de Polícia. 
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito