Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cinco competências para carreiras em palestra

Maurício Benvenutti estará em Criciúma no próximo dia 1º
Por Redação Criciúma, SC, 18/03/2019 - 16:29 Atualizado em 18/03/2019 - 16:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tecnologia já mudou significativamente o modo como trabalhamos e construir uma carreira de sucesso definitivamente não é mais como antigamente. Fundador da XP Investimentos e hoje morador do Vale do Silício, onde está a StartSe - maior plataforma de startups do mundo, Maurício Benvenutti estará em Criciúma no dia 1º de abril para falar justamente sobre esta mudança. Em palestra organizada pela ABRH Criciúma e pela Conexão Startup, Bevenutti apresentará as cinco competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias atuais. O evento está marcado para as 19h30min, na Acic, e os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

A base da apresentação de Maurício Benvenutti é o seu livro Audaz, onde mostra as cinco competências adotadas por profissionais e empresas que assumiram a dianteira no mundo. A palestra é um convite para uma viagem até 2030 e uma reflexão sobre o impacto da tecnologia e a velocidade das transformações vividas atualmente. Benvenutti também discorre sobre o desafio de desapegar do modo tradicional de construir carreiras e negócios para desenvolver as capacidades exigidas pelo século XXI. 

Além do livro Audaz, Maurício Benvenutti é autor de "Incansáveis", obra em que trata da força do empreendedorismo como forma de impactar a sociedade global. Ele vem a Criciúma a convite da ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos, organização sem fins lucrativos que tem a missão de disseminar o conhecimento do mundo do mercado de forma simples e direta, para desenvolver pessoas e organizações; e da Conexão Startup, uma comunidade criada com o propósito de conectar pessoas e empreendedores para compartilhar e experiências e conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no telefone (48) 98416-4746.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito