Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ciclista morre atropelada por ônibus na Avenida Universitária

Trata-se de mais uma ocorrência trágica envolvendo ciclistas em Criciúma
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/10/2020 - 06:57 Atualizado em 28/10/2020 - 11:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta-feira, 28, começou com tragédia em Criciúma. Uma mulher foi a óbito após ser atropelada na Avenida Universitária, na Santa Luzia, pouco antes das 7h. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência.

Segundo informações da PM, tratava-se de uma ciclista que foi atropelada por um ônibus e  acabou morrendo no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

Empresa emite nota

Por se tratar de um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo municipal, o Grupo Forquilhinha, operador da linha, emitiu nota lamentando o óbito.

"O Grupo Forquilhinha lamenta, com profundo pesar, o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro. A empresa está neste momento com suas equipes fazendo o acompanhamento das circunstâncias do acidente e está totalmente à  disposição da família e das autoridades para dar todo o suporte necessário neste momento de tamanha dor. A empresa reitera que já acionou os órgãos de segurança competentes para acompanhar e investigar o caso. O Grupo Forquilhinha se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos", disse.

As diversas tragédias envolvendo ciclistas

Este não é o primeiro acidente envolvendo ciclistas em Criciúma neste ano. Um homem de 25 anos de idade perdeu a vida no dia 20 de julho, na Rodovia Otávio Dassoler, na região do bairro São Simão, em Criciúma.

No dia 23 de junho, um jovem de 13 anos pedalava nas proximidades da esquina da Avenida Centenário com a Travessa Antônio Augusto Althoff quando acabou atingido por um ônibus do transporte coletivo local. Antes, no dia 8 de junho, uma mulher de 40 anos de idade foi a vítima de um atropelamento, na Rodovia Alexandre Beloli, no bairro Primeira Linha. A ciclista foi atropelada por um caminhão por volta das 18h05min e morreu no local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito