Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuva diminui nesta quarta, mas frio se intensifica

Temperaturas mínimas devem chegar a 3ºC na sexta-feira
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 07/07/2020 - 18:42 Atualizado em 07/07/2020 - 20:06
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A forte chuva que vem se estendendo pelo sul catarinense nos últimos dias deve perder força nas últimas horas desta terça-feira, 7. "A previsão é de que as precipitações, que já chegaram em 92 milímetros hoje em Criciúma, terminem até o meio dia de quarta-feira, mas o frio deve se intensificar ainda mais", informou o climatologista Márcio Sõnego no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior.

Na quarta, as mínimas ficam na casa dos 12ºC ainda nas primeiras horas da manhã, com máximas de 21ºC ao decorrer do dia. "Já na quinta, os termômetros caem significativamente, devendo marcar 6ºC no início do dia e indo até 17ºC na tarde", detalhou Sônego. Ainda na quarta, um vento mais fraco do que o visto na última semana, com o ciclone bomba, deve chegar em Criciúma também. "A previsão é de que não seja nada tão forte, com média de 50 quilômetros por hora", indicou. 

Na sexta-feira, a região amanhece com as temperaturas lá embaixo, marcando cerca de 3ºC e 4ºC e podendo chegar até 16ºC. No sábado, as mínimas ficam em 8ºC, com chance de chuvas fracas no período da tarde.

Ouça no podcast a previsão com Márcio Sônego:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito