Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chegada do Papai Noel marca abertura do Natal em Criciúma

Evento ocorre nesta sexta-feira, na Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma, SC, 25/11/2022 - 09:30 Atualizado em 25/11/2022 - 09:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do Bom Velhinho no centro de Criciúma marca, definitivamente, o início da época mais festiva, iluminada e representativa do ano. Marcado para o dia 25 de novembro, sexta-feira, o evento de recepção e entrega das chaves da cidade ao Papai Noel, assim como o acendimento das luzes e espetáculo de Natal devem reunir milhares de pessoas na praça Nereu Ramos. Com a realização do Shopping Della e Prefeitura Municipal, e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, ideia é despertar de vez o clima natalino, proporcionando momentos de alegria e emoção às famílias criciumenses e de toda região.

De acordo com a gerente de marketing do Della, Greici Lima, uma programação especial está sendo preparada para receber os visitantes. “Será um evento encantador, que contará com apresentações musicais e cênicas”, diz ela, ao complementar: “Quem estiver presente poderá prestigiar o espetáculo teatral ‘Magia de Natal’. Nele, os atrapalhados ajudantes do Bom Velhinho entram em uma confusão na fábrica e, juntos, precisam resolver o problema para que todos os presentes sejam entregues. Uma história divertida, que mostra o verdadeiro poder da união e valor dos sonhos”.

A programação contará, também, com o acendimento oficial das luzes e o cortejo do Bom Velhinho. A atração será composta por 30 artistas, entre músicos, bailarinos e personagens, além de três alegorias. Com figurinos coloridos e divertidos, a banda de fanfarra, o corpo de baile e os atores farão coreografias especiais, além de interagir com o público. Para o presidente da Fundação Cultural, Zalmir Casagrande, este será um momento de contemplação e agradecimento por mais um ano. “Nos últimos tempos passamos por tantos momentos difíceis que chegou a hora de aproveitar, abraçar e festejar esta época tão especial. Não temos dúvida de que a chegada do Papai Noel será mágica, enérgica e muito feliz”, explana.

O evento inicia a partir das 18 horas, na praça Nereu Ramos, e segue até as 21 horas, aproximadamente. O cronograma segue da seguinte forma:

  • 18h00 – Banda do Papai Noel e seus Duendes e Intervenções com personagens de natal
  • 18h30 – Orquestra de Metais do Bairro da Juventude
  • 19h00 – Studio de Ballet Tamara Dal Molin
  • 19h15 – Cerimônia de abertura oficial do Natal e ascendimento das luzes
  • 19h45 – Espetáculo teatral “Natal de Magia” - Ludicoz
  • 20h15 – Desfile de Natal / Chegada do Papai Noel
  • 20h30 – Desfile de Natal segue o trajeto em direção ao Shopping Della para conduzir o Papai Noel ao trono para fotos
  • 20h45 – Encerramento no placo externo com Coral Show Criança Feliz

* Programação sujeita a alterações e condições climáticas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito