Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chegada da onda de frio deve aquecer vendas no comércio

Comerciantes vêm registrando bons resultados no inverno
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/07/2021 - 15:14 Atualizado em 28/07/2021 - 15:24
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do frio intenso prevista para esta semana acende o alerta na região, mas também anima os comerciantes que têm a oportunidade de zerar o estoque de roupas de inverno de suas prateleiras e vitrines. 

O ano já está sendo bom para o setor e a época fria ainda melhor. “As vendas de inverno estão positivas porque teve um período longo, diferente de outros anos. Falamos que para o comércio, 2020 foi um ano morto, então superou sim o ano passado. De modo geral, a estação vem sendo positiva assim como todo o 2021. A frente fria nos ajuda porque quem estava resistente em comprar algo, estava deixando para depois, ela vem para chacoalhar o consumidor e dizer que tem que comprar o casaco sim”, comenta a diretora de marketing da Câmara de Dirigentes Lolistas (C DL), de Criciúma, Natália Lourenço.

A expectativa para o restante do ano também é positiva. “Esperamos que o começo do verão também seja positivo. Com a vacinação, o povo está mais confiante, então temos confiança em um segundo semestre positivo também”, pontua.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito