Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapecoense visita o Internacional na manhã de domingo

Verdão do Oeste pega o Colorado para voltar a respirar no Brasileirão
Por Erik Behenck Porto Alegre - RS, 22/09/2019 - 09:55
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Afundada na zona de rebaixamento, a Chapecoense visitará o Internacional neste domingo, 22. O jogo no Beira-Rio acontece às 11h. Será a estreia do técnico Marquinhos Santos, que conhece bem o rival do dia, já que treinava o Juventude. Ele seguirá treinando o time de Chapecó e depois voltará para a equipe gaúcha.

O Verdão do Oeste vem de três vitórias na competição, sendo a última na 15ª, quando bateram o Avaí. Uma das outras duas foi contra o Internacional, na estreia da Série A, quando a Chape passou pelo Colorado, ganhando por 2 a 0. Só venceram ainda o Cruzeiro, fora de casa.

A Chapecoense está com 5 pontos a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro, que ontem empatou contra o Flamengo. A Chape precisa vencer e secar o Fluminense, que enfrenta o Goiás, outra equipe que não está nada bem.

O Colorado chega abalado no jogo, depois de perder a Copa do Brasil para o Atlhetico-PR. Tentando se recuperar na tabela, o Avaí joga amanhã, às 20h, na Ressacada contra o Atlético-MG. Nos últimos cinco jogos foram conquistados 7 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito