Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapecoense pode ser rebaixada no clássico contra o Avaí

Verdão do Oeste precisa ganhar para evitar a queda já nesta rodada, ou secar os adversários
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/11/2019 - 14:12
Foto: Frederico Tadeu / Avaí
Foto: Frederico Tadeu / Avaí

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o Avaí foi o primeiro rebaixado da Série A, nesta rodada quem pode cair é a Chapecoense. O Verdão do Oeste entra em campo apenas no domingo, 24, às 19h, contra o Leão da Ilha para um clássico decisivo. O Cruzeiro já terá entrado em campo, enquanto Botafogo e Ceará jogam no mesmo horário.

As três equipes citadas estão com 36 pontos, enquanto o Fluminense, no Z-4, aparece com 35, já a Chape tem somente 25. Ou seja, são 11 pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos em disputa. 

Essa diferença pode aumentar se os times vencerem seus duelos. A única forma da Chapecoense continuar com esperanças é vencendo sua partida, assim não depende de ninguém, pelo menos nesta rodada. Se não ganhar, tem que secar pelo menos dois dos quatro times citados.

O primeiro a entrar em campo será o Cruzeiro, na noite deste sábado, 23, para uma partida complicada na Vila Belmiro contra o Santos, no primeiro turno os mineiros ganharam. Amanhã, às 18h, o Botafogo enfrenta o Corinthians no Engenhão e às 19h o Ceará pega o São Paulo. CSA x Fluminense jogam segunda-feira, 25, às 20h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito