Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chape amarga terceiro jogo sem vitória e jogador critica time: "uma m*"

Na saída de campo, meia Roberto disse que as atuações estão uma m*
Por Heitor Araujo Chapecó - SC, 30/01/2020 - 07:43 Atualizado em 30/01/2020 - 07:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não está fácil a vida do torcedor da Chapecoense. Rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano passado, o time de Chapecó patina em 2020. Nesta quarta-feira, 29, a equipe comandada por Hemerson Maria perdeu a primeira partida da temporada, para o Juventus em casa, placar de 1 a 0. Em três jogos, foram dois empates e uma derrota.

A falta de vitórias reflete na tabela de classificação. A Chape flerta com a zona de rebaixamento, neste momento. Na 8ª colocação, são apenas 2 pontos, um a mais do que o Concórdia, 9º, primeiro time que iria para o playoff do rebaixamento.

Após a derrota para o Juventus na quarta, o meia Roberto perdeu a linha e criticou fortemente a atuação da equipe. "Foi uma m*, desculpa a palavra. Não culpo ninguém, sou o primeiro a assumir isso. Quem quer chegar na final tem que fazer algo totalmente diferente" disse o jogador à rádio Oeste Capital na saída de campo.

O Catarinense chegou à 3ª rodada, com dois jogos na quarta-feira. Além da derrota da Chape, o Figueirense entrou em campo e bateu o Joinville no Scarpelli, de virada, por 2 a 1. O time comandado por Márcio Coelho chegou aos 7 pontos e assumiu temporariamente a liderança, ao lado do Juventus. 

Até o momento, só três equipes ainda não venceram na competição: a Chape, com três jogos (dois empates e uma derrota), o Concórdia, com dois jogos (um empate e uma derrota) e o Tubarão, com duas derrotas.

O Tubarão é o adversário do Tigre nesta quinta-feira. A bola rola às 19h no estádio Heriberto Hülse. Outros dois jogos completam a rodada: Marcílio Dias contra o Concórdia, em Itajaí, às 21h, e Avaí contra Brusque, na Ressacada, às 21h30. O Leão da Ilha pode reassumir a liderança se vencer marcando mais de um gol. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito