Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapa 2 vence eleições para o DCE da Esucri

Alexandre Pizzetti foi eleito para mandato de um ano
Por Redação Criciúma - SC, 04/12/2018 - 18:23 Atualizado em 04/12/2018 - 18:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diretório Central de Estudantes (DCE) da Escola de Ensino Superior de Criciúma (Esucri) terá um novo presidente a partir de janeiro. Alexandre Pizzetti, do curso de Administração, Marketing e Publicidade, foi eleito para mandato de um ano. O pleito aconteceu no hall da Unidade III.

A Chapa 2, nomeada como "Por um DCE de verdade", derrotou a Chapa 1, representando a atual gestão, que tinha como presidente Ney César, por 142 votos a 69. O pleito dessa segunda-feira teve ainda um voto nulo.

"Buscamos por um DCE que realize ações que beneficiem os estudantes da faculdade. Temos vários projetos, que vamos buscar colocar em prática no ano de 2019", destaca o novo presidente do DCE da Faculdades Esucri.

A chapa foi composta ainda por Rafaela Figueiredo (Psicologia) como vice-presidente e Lucas Heckler (Educação Física) como segundo vice-presidente; Eliel Bittencourt (Arquitetura e Urbanismo) e Renan Crepaldi (Direito) como secretários; Suellen Mattos (Ciências Contábeis) e Carol Savi (Administração, marketing e Publicidade como tesoureiras; além de
Tania Brunel (Psicologia), no departamentonde assistência social; Dienifer Nobre (Administração, Marketing e Publicidade, no departamento de marketing;  Guilherme Zock (Educação Física), no Esporte; e Thayna Pereira (Psicologia), na Cultura. A chapa conta ainda com Matheus Oliveira e Sabrina Luz como conselheiros.

Esta foi a primeira vez em que houve disputa entre chapas para o DCE da Esucri.

Tags: esucri

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito