Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceusa leva lançamentos para a Coverings 2019

Evento nos Estados Unidos reúne inúmeras novidades
Por Redação Criciúma, SC, 09/04/2019 - 19:01 Atualizado em 09/04/2019 - 23:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ceusa está presente, de hoje até 12 de abril, na Coverings 2019 com as novidades que prometem levar o encanto da natureza e das cores ao evento. Inspirada pelas principais tendências mundiais e características das estações do ano, a Ceusa, marca do Grupo Duratex, apresenta em sua coleção 2019 um festival de sensações com o conceito "Cada casa é um caso". Buscando inspirações em todas as nuances que a primavera, o verão, outono e inverno proporcionam, a marca apresenta combinações harmoniosas com visual rico e moderno, reforçando a ideia de que as pessoas são feitas de instantes e suas vivências estão diretamente conectadas a tudo aquilo que as cerca. Por isso, os bons momentos devem ser exaltados, relembrados e, claro, compartilhados.

Na feira a empresa apresenta os revestimentos que fazem parte dos lançamentos 2019 Ceusa como os porcelanatos Pulpis, Caveola, Pulpis Polido, Blue Marine Polido, Joaquina, Positano Polido. Todos eles trazem inspirações em locais, espaços, cores diferenciadas que encantam e trazem bem-estar, além de demonstrarem a conectividade presente na natureza.

A Coverings é o maior evento internacional de revestimentos e pedras da América do Norte, e em 2019 completa seus 30 anos de criação. O evento contará com uma série de exibições e atividades comemorativas contando a história da feira.

A feira também vai apresentar um aplicativo online ajudar os participantes a maximizar seu tempo no show, visualizando as principais apresentações dos expositores por meio do New Product Showcase, onde será possível explorar com antecedência ferramentas e produtos inovadores que estão estreando na Coverings e planejar sua visita marcando exposições obrigatórias dentro do aplicativo, criando um roteiro para suas descobertas Coverings 2019. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito