Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceusa leva estilo casual e inspirador para a CASACOR

Ceusa traz para a edição 2019 da mostra todo o seu perfil inovador em revestimentos cerâmicos
Por Redação São Paulo, SP, 29/05/2019 - 21:38
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com tema Planeta Casa, a 33ª CASACOR São Paulo, maior evento de arquitetura e decoração da América Latina, abre suas portas incentivando as marcas e profissionais participantes a desenvolver ambientes com soluções sustentáveis e tecnológicas. Totalmente conectada nesse conceito, a Ceusa traz para a edição 2019 da mostra todo o seu perfil inovador em revestimentos cerâmicos, em ambientes compartilhados com a Deca e também na sala de jantar do evento, assinada pela arquiteta Juliana Pippi. 

No ambiente criado por Juliana Pippi a proposta é criar um clima casual e inspirador para receber e celebrar no espaço de sala de jantar, promovendo os encontros e as conversas. Neste espaço, a Ceusa, patrocinadora oficial da mostra, traz o revestimento Mosaico Era, compondo um ambiente despojado e descontraído. Conforme Juliana Pippi, a ideia é proporcionar acolhimento, potencializado pelo jogo de texturas, incluindo revestimentos como o painel de madeira em carvalho, o mosaico Era na nova cor Lignito, em contraste com o azul, que tinge o teto e parte da parede. 

Para a designer e gerente de marketing da Ceusa, Marcele Casagrande Brunel, essa proposta é bem a cara da Ceusa, com jeito de ser descontraído, que combina com o design inovador da empresa. “O Mosaico Era representa muito esse desafio proposto pela curadoria da CASACOR, com pegada natural, onde trabalhamos a natureza inserida nos espaços aliada à intervenção humana”, define Marcele Casagrande Brunel. “É a síntese do tempo preservada, a simplicidade, o essencial e o aconchego relacionados com aquilo que realmente importa para cada um, resultando em um conceito totalmente alinhado à proposta da mostra”, complementa.

A marca estará também no espaço Deca Lab, localizado no centro da mostra, com destaque para as paginações com o porcelanato Large, nos padrões Inox, Corten e Bremen. “Nestes espaços estaremos com produtos nas três grandes áreas projetadas. A CASACOR São Paulo é o maior evento de decoração do Brasil. É referência nacional para a arquitetura de interiores. Estar na mostra reforça o perfil inovador dos produtos Ceusa, uma marca que hoje é referência e cria tendência no mercado”, salienta Marcele.

A CASACOR São Paulo iniciou nesta terça-feira, 28, e vai até o dia 4 de agosto no Jockey Clube paulista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito