Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceusa lança maior porcelanato do mercado

Produtos da linha Large se destacam pela imponência dos grandes formatos e maior resistência
Por Redação Criciúma, SC, 26/09/2018 - 21:57 Atualizado em 26/09/2018 - 21:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Buscando ampliar as possibilidades de seu portfólio para seus clientes, a Ceusa lança no mercado, a partir de outubro, a linha Large, uma linha de porcelanatos com grandes formatos contemplando lâminas de madeiras com dois metros de comprimento, sendo a maior madeira disponível no mercado de revestimentos cerâmicos, além da maior chapas de porcelanatos medindo 1,6 x 3,2m.

Os produtos da linha Large são porcelanatos imponentes pelos grandes formatos e de alta resistência, por possuírem baixa absorção de água. São novas tipologias no mercado, nas medidas 1,6 x 3,2m, 1,2 x 2,6m, 0,8 x 1,6m, 1,2 x 1,2m, e 0,26 x 2,0m. O produtos possuem texturas sofisticadas que vão de mármores clássicos como o Statuário e Sahara Noir ao aço corten e aço escovado, cimentos e madeiras suaves com toque europeu.

Os melhores espaços

São ideais para grandes espaços, para revestir piso e parede de projetos residenciais e comerciais, além de fachadas, e trazem um novo conceito de versatilidade, disponibilizando o mesmo produto em três formatos diferentes, o que possibilita o uso mais adequado aos espaços.

Pelo grande formato, as possibilidades de uso do porcelanato são ampliadas, tornando-o uma ótima opção para uso em mobiliário no revestimento de portas e gavetas, tampos de mesas, bancadas de cozinhas, banheiros e lavabos, isso porque o formato reduz as emendas.

Manuseio mais fácil

As espessuras de 6mm e 7mm possuem vantagens significativas em termos de facilidade de trabalho como corte e manuseio das peças, além da rapidez na colocação devido o seu tamanho e o menor uso de rejunte. Uma outra importante vantagem é a redução de emendas, deixando os espaços mais limpos. A Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, América do Norte, África e Austrália.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito