Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceusa dá início ao projeto de expansão em Urussanga

Montagem dos equipamentos do novo parque fabril foi acompanhada pelo presidente da Duratex
Por Redação Urussanga, SC, 10/06/2019 - 20:08 Atualizado em 11/06/2019 - 07:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ceusa, uma marca do grupo Duratex, deu início esta semana a montagem dos equipamentos do seu novo parque fabril. A chegada dos novos equipamentos foi acompanhada pelo presidente da Duratex, Antonio Joaquim de Oliveira, o diretor da Ceusa, Gilmar Menegon e o gerente industrial, Gialdino da Luz, e faz parte do programa de expansão anunciado pela empresa que prevê o investimento de R$ 94 milhões para a instalação de uma nova linha com tecnologia de ponta, além da modernização dos processos já existentes.

Com o investimento, a Ceusa elevará a capacidade total de produção para 11 milhões de m² ao ano, representando um aumento de 83%.  “Este investimento faz parte do plano estratégico 2025 da Duratex e está totalmente alinhado ao propósito da companhia, que é de oferecer Soluções para Melhor Viver”, afirma Antonio Joaquim de Oliveira, Presidente da Duratex.

Com a expansão a Ceusa oferecerá um portfólio completo de soluções sempre com o foco voltado na inovação e na qualidade dos seus produtos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito