Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ceusa bate recorde chegando aos 355 dias sem acidentes de trabalho

Conquista foi celebrada pela diretoria e colaboradores da fábrica
Por Redação Urussanga, SC, 18/01/2019 - 18:51

A Ceusa, uma marca do grupo Duratex, completou neste dia 18 de janeiro, o período de 355 dias sem acidentes de trabalho na Unidade II da empresa, localizada em Urussanga. A conquista foi celebrada com um café especial aos colaboradores, além do agradecimento realizado pelo diretor da empresa Gilmar Menegon.

O recorde se deve ao fortalecimento constante da cultura da segurança, sempre voltada para o comportamento dos colaboradores e ambientes de trabalho cada vez mais seguros. "O primeiro passo foi a conscientização de todos sobre a importância da segurança dentro da empresa. Hoje ela é tratada como um valor na Ceusa, como algo que é preciso ser levado conosco ao longo de toda a vida. Além disso, também promovemos um investimento maior nesta área, especialmente no que se refere a conscientização dos colaboradores com a realização de treinamos, palestras e distribuição de banners nas unidades da empresa", garante o técnico em segurança do trabalho da Ceusa, Silvonei Goulart.

Atualmente, a unidade II da Ceusa conta com 136 colaboradores. "Seguimos um trabalho constante e cada vez mais mantemos este aprimoramento para que possamos chegar a meta de zero acidentes. A dedicação de cada um destes profissionais foi importante, por isso a data merece ser celebrada", finaliza o técnico de segurança de trabalho, Heverton Espíndola.