Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceusa bate recorde chegando aos 355 dias sem acidentes de trabalho

Conquista foi celebrada pela diretoria e colaboradores da fábrica
Por Redação Urussanga, SC, 18/01/2019 - 18:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ceusa, uma marca do grupo Duratex, completou neste dia 18 de janeiro, o período de 355 dias sem acidentes de trabalho na Unidade II da empresa, localizada em Urussanga. A conquista foi celebrada com um café especial aos colaboradores, além do agradecimento realizado pelo diretor da empresa Gilmar Menegon.

O recorde se deve ao fortalecimento constante da cultura da segurança, sempre voltada para o comportamento dos colaboradores e ambientes de trabalho cada vez mais seguros. "O primeiro passo foi a conscientização de todos sobre a importância da segurança dentro da empresa. Hoje ela é tratada como um valor na Ceusa, como algo que é preciso ser levado conosco ao longo de toda a vida. Além disso, também promovemos um investimento maior nesta área, especialmente no que se refere a conscientização dos colaboradores com a realização de treinamos, palestras e distribuição de banners nas unidades da empresa", garante o técnico em segurança do trabalho da Ceusa, Silvonei Goulart.

Atualmente, a unidade II da Ceusa conta com 136 colaboradores. "Seguimos um trabalho constante e cada vez mais mantemos este aprimoramento para que possamos chegar a meta de zero acidentes. A dedicação de cada um destes profissionais foi importante, por isso a data merece ser celebrada", finaliza o técnico de segurança de trabalho, Heverton Espíndola.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito