Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

César Smielevski relembra principais ações em seus quatro anos à frente da Acic

“Praticamente todos os projetos que nós havíamos imaginado nós conseguimos colocar no ar”, disse
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/01/2018 - 11:20 Atualizado em 04/01/2018 - 11:21
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após quatro anos à frente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o ex-presidente César Smielevski, se despede com um balanço positivo. Hoje ele esteve no Programa Adelor Lessa onde relembrou as principais ações de seu mandato. “Via de regra, praticamente todos os projetos que nós havíamos imaginado nós conseguimos colocar no ar”, afirmou.

Das ações, Smielevski destacou o Prêmio Acic de Matemática, a criação do Observatório Social, ForCri, a Expomais, o Projeto Cultura Acic, Projeto “Uma Escola, Uma Empresa”, o Projeto Abrace Uma Vida, parcerias com a Polícia Militar e ações junto ao Governo do Estado.

“Eu acho que houve uma aproximação muito grande da Acic, demais entidades que nós criamos junto aos nossos governantes e junto a classe política. Não só cobramos mais eficiência, como buscamos ajudar. E em função de tudo isso nós éramos convidados a participar de vistorias técnicas de obra”, disse Smielevski.

Quando questionado se pretende entrar em uma carreira mais voltada a política, Smielevski disse que não. “Com relação a entrada no mundo político, meu viés é voltado ao meio empresarial, eu gosto disso. Provavelmente vou assumir um compromisso maior com a nossa empresa, principalmente voltado à área de pesquisa”, esclareceu.

Confira a entrevista completa no áudio:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito