Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CES do Santo Antônio deve ter atendimentos normalizados até meio-dia

Secretária de Saúde explica que pacientes que já tinham agendamentos terão atendimento prioritário
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/07/2018 - 08:09 Atualizado em 16/07/2018 - 09:06
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro de Especialidades em Saúde (CES) do bairro Santo Antônio não abre na manhã desta segunda-feira. Isso porque, neste domingo (15) cabos de energia foram furtados do local, comprometendo os atendimentos de programas temporariamente.

“Fomos surpreendidos ontem, próximo às 17h. A Cosip tentou consertar, mas infelizmente são cabos bem específicos e tivemos que acionar a Celesc. Infelizmente, pelo horário não conseguimos ligar para todos os pacientes. As gerencias estão avisadas para pegar o nome de quem compareceu para que a gente possa dar prioridade para essas pessoas”, disse a secretária Municipal de Saúde, Franciele Gava.

Os serviços prestados pelo CES são. Criança Saudável, Saúde da Mulher, Pamdha e Pam e Farmácia Central. “Muitos medicamentos (distribuídos na Farmácia Central) nós já temos na unidade básicas de saúde. Mas os medicamentos controlados, nós temos em outras farmácias centrais de bairros”, esclareceu.

A Celesc e a Cosip trabalham na manhã de hoje para resolver o problema.  A previsão é que o atendimento seja normalizado até o meio-dia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito