Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cerveja catarinense é eleita a melhor do mundo

A Lohn Bier recebeu o prêmio de melhor cerveja com frutas do planeta, com a linha Catharina Sour de Uva Goethe
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/08/2017 - 18:35 Atualizado em 11/08/2017 - 14:45
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em premiação realizada em Londres, a Catharina Sour de Uva Goethe, da cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller, foi eleita a melhor do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable, ou seja, com frutas ou vegetais. O evento chamado World Beer Awards premia as melhores marcas e sabores dos quatro cantos do planeta.

"Já temos 25 medalhas, inclusive fomos considerada a melhor cervejaria da América Latina neste ano, mas essa, sem dúvida é uma das mais importantes. É um reconhecimento mundial", mencionou o empresário Eduardo Felisbino. 

A premiação funciona através de eliminatórias. Representares do World Beer Awards analisam cervejas de todas as partes do mundo, sendo que as classificadas competem na fase final.

Outras indicações

Além do título mundial garantido, a companhia avançou para a próxima etapa com outras três cervejas: Ipa Serra do Rio do Rastro, Quadruppel e Carvoeira. Também foram conquistadas quatro medalhas de prata e uma de bronze. Dia 18 de setembro saem os resultados finais. A Lohn Bier tem três anos de história e nesse período conquistou quase 20 prêmios.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito