Um furto de grande proporção foi registrado nessa segunda-feira (26), em uma empresa localizada na Rua Engenheiro Jorge Becker, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.
LEIA MAIS
- Mulher é presa após ataque com faca a familiares em Criciúma
- Tragédia no costão: homem morre após cair no mar
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens invadiram o pavilhão durante a madrugada, após abrirem um buraco na parede dos fundos. Do local, foi levado aproximadamente uma tonelada de canos de cobre, com valor estimado em cerca de R$ 1 milhão.
Ação durou cerca de duas horas
Imagens do sistema de monitoramento mostram que a ação durou cerca de duas horas. O material furtado teria sido retirado pelo muro dos fundos do imóvel, com apoio de um veículo que possivelmente estava estacionado nas proximidades da Rodovia Aristides Bolan ou na própria rua onde fica a empresa.
Uma testemunha informou à polícia que percebeu movimentação suspeita nas imediações dois dias antes do furto. Ela também possui gravações de câmeras de segurança que registraram a presença dos suspeitos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e recolher imagens que devem auxiliar na investigação do caso.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!