Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Cerca de 6 mil pessoas na segunda noite de Festa do Vinho em Urussanga 

 O show principal da noite foi com a dupla Henrique e Juliano. Nesta sexta (05), quem sobe ao palco é Irá! e Nenhum de Nós
Por Redação Urussanga, SC, 05/08/2022 - 21:02
Foto: Ana Paula Nesi
Foto: Ana Paula Nesi

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O segundo dia de programação da XX Festa do Vinho, em Urussanga, foi embalado por muita música sertaneja. O artista sul-cocalense Arthur Villar subiu ao palco abrindo a noite ao lado de sua banda. Às 23h, o público pôde conferir de perto, a apresentação nacional de Henrique e Juliano. Cantando seus maiores sucessos, e também as músicas de trabalho mais recentes, a dupla levou milhares de fãs a cantarem juntos, suas canções. "Foi uma noite linda, de muita música, cultura e gastronomia. Ficamos felizes de ver o parque cheio e toda a galera vibrando junta ao som das músicas. Foram cerca de 6 mil pessoas que passaram pelo Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e a programação continua nesta sexta, sábado e domingo", comenta o presidente da Comissão Central Organizadora, Rangel Quagliotto.

Nesta sexta-feira (05), a noite é de rock, com a dupla urussanguense Barba e Cabelo no palco principal às 20h30, onde logo após, as atrações nacionais Ira! e Nenhum de Nós, fecharão a noite. Na Praça D'Itália, a atração é Catracas Acústico. Os portões abrem às 18h para acesso ao parque e gastronomia.

Vale lembrar, que aproveitando a gastronomia da festa, o público está ajudando as entidades e associações do município, que usam do lucro obtido no evento, para dar continuidade aos seus trabalhos. "A gastronomia é variada. Temos bebidas, comidas típicas e lanches. Tudo preparado com muito carinho para quem passar pelo parque nestes dias de festa", finaliza Quagliotto.

A estrutura ainda conta com parque de diversões, exposições e venda de artesanatos.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito