Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cerâmica Elizabeth inaugura novo showroom em fábrica de Criciúma

Empresa apresenta espaço remodelado de demonstração de produtos com a missão de mostrar sua carta de produtos com mais qualidade para os clientes
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 14/12/2021 - 18:00 Atualizado em 14/12/2021 - 19:35
Fotos: Maíra Rabassa/4oito
Fotos: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um local de mais de 310 metros quadrados de salão com um lounge externo e, com layout assinado pelo arquiteto André Sartor, a Cerâmica Elizabeth – uma das maiores produtoras de porcelanato do país, lança o novo “Espaço Elizabeth”, localizado na unidade de Criciúma. O ambiente vai proporcionar aos clientes e visitantes uma experiência multissensorial onde todas as linhas de revestimentos da marca estarão expostos em um local moderno e aconchegante. 

Foram investidos cerca de R$ 1 milhão para a construção do ambiente, que de acordo com o diretor Comercial e de Marketing do Grupo Elizabeth, Paulo César Benetton, vai se transformar em um local de encontro para profissionais ligados a área da construção civil. “O novo espaço funciona como uma sala de estar dessa casa, na qual podemos receber com qualidade e conforto aos clientes e especificadores em ambiente humanizado”, ressalta o executivo.

 

DIretor Comercial e de Marketing do Grupo Elizabeth, Paulo César Benetton

A empresa possui mais de 400 produtos em seu portfólio e, conforme o CEO Manfredo Gouvêa Júnior o novo espaço encerra um ciclo positivo de 2021, já que a indústria bateu recorde de produção operando a capacidade plena de 2,7 milhões de metros quadrados por mês. “Aqui tem muito trabalho para vender e realizar os sonhos das pessoas. Estamos com uma nova HD para a produção de peças ainda maiores que devemos lançar na Revestir de 2022. Buscamos sempre primar pela qualidade”, conclui Manfredo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito