Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Centenário do Lions Clube é comemorado com inauguração de monumento

Marco fica localizado no bairro São Simão, em Criciúma, lançamento acontece às 19h
Por Redação Criciúma - SC, 28/06/2018 - 14:17
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, inaugura nesta quinta-feira (28), às 19h, um monumento alusivo aos 100 anos de voluntariado do Clube. O marco fica localizado no trevo do bairro São Simão, em Criciúma.

Conforme a presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão e idealizadora do projeto, Vanilda Francisco Damásio, são 100 anos que os Lions Clubes mudam o mundo com o serviço humanitário. “Queremos deixar um marco na cidade de Criciúma que tanto incentiva e apoia os projetos do nosso clube e da sociedade. O evento é aberto a todos que tenham no coração a vontade de ajudar e de colaborar com um mundo melhor”, ponderou a presidente.

O coordenador do marco, André Garcia, em nome de todos os membros do clube, convida a população criciumense para o evento. “Contamos com diversas parcerias ao longo desses anos de voluntariado e nada melhor que homenageá-los com um monumento especial. Para a elaboração e execução do projeto tivemos o apoio da arquiteta Raquel Duarte que usou elementos que marcam a parceria entre o Lions e os solos carboníferos. Mas isso ainda é surpresa, esperamos todos para ver o que preparamos”, reforçou Garcia.

Além da Arquiteta Raquel Duarte, o marco contou ainda com o apoio das empresas Iron Comércio de Metais, Librelato, Engenharia Castanhel, Pavei Construtora e Incorporadora, Chiquita Bonita, Superior Sinalização, Farben e AM Master Hall.

Tags: lions clubs

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito