Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CEIs vão receber reforma e manutenção em Forquilhinha

Prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço para três unidades da Secretaria de Educação
Por Redação Forquilhinha, SC, 10/06/2019 - 21:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As estruturas dos Centros de Educação Infantil Monteiro Lobato, Dra. Zilda Arns Neumann e Estrela da Manhã vão passar por reforma em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço nesta segunda-feira, 10, para as empresas vencedoras da licitação. Mais de R$ 163 mil vão ser investidos pelo Governo Municipal para a reforma das três unidades administradas pela Secretaria de Educação.

“Olhar com carinho para a Educação e atender suas necessidades, é preparar um futuro melhor para as nossas crianças”, declara o prefeito Dimas Kammer. “Essa gestão tem o cuidado de investir na formação continuada ao mesmo tempo em que se preocupa em oferecer a todos uma boa estrutura”, completa o vice-prefeito Félix Hobold.

O CEI Estrela da Manhã vai passar por reforma e ampliação, com substituição de telhas, forro, revestimento cerâmico, pastilhas e troca do piso. A empresa KF Engenharia será a responsável pela obra, que inclui a construção de uma passarela na entrada com área coberta, pintura interna e externa, além da construção de novos sanitários no interior da unidade.

A empresa Ronchi Pavimentações ficou responsável pela reforma dos outros CEIs. No CEI Dra. Zilda Arns Neumann, será feita a substituição da telha em um dos lados, pinturas em algumas áreas, impermeabilização com manta asfáltica, reparos em calhas, reboco, substituição de esquadrias e instalações de hidros sanitárias. E no CEI Monteiro Lobato será feita a impermeabilização com manta asfáltica para eliminar os pontos de infiltração.

A diretora Mariléia Senhen, do CEI Dra. Zilda Arns, falou em nome das demais diretoras. “Agradeço ao prefeito Dimas e a todos do Governo Municipal de Forquilhinha pelo olhar voltado às nossas unidades. A conclusão das reformas vai permitir o melhor andamento dos nossos trabalhos”, disse.

O agradecimento foi reforçado pela secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves. “É com uma equipe que pensa junto sobre a educação das crianças do município, com o apoio do prefeito Dimas e vice Feliz e dos vereadores ao aprovar os projetos da área, é que iremos na direção de atender as necessidades dos alunos e profissionais de forma completa pontua. 

O presidente da Câmara, Maciel da Soler e os vereadores Adenor Polla, Célio Elias e Juarez de Oliveira acompanharam o ato, acompanhados de secretários municipais, servidores públicos e representantes da comunidade escolar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito