Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ceconi leva Criciúma ao maior evento de Jiu-Jitsu

Atleta criciumense vai ao Abu Dhabi Combat Club, competição mundial da modalidade em Las Vegas
Por Redação Criciúma, SC, 14/02/2022 - 13:23 Atualizado em 14/02/2022 - 13:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma será representada no maior evento de jiu-jitsu, Grappling, o Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) que acontecerá em Las Vegas. A vaga foi conquistada pelo atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, neste fim de semana em São Paulo. Das cinco lutas que disputou, quatro vitórias vieram após finalização.

Henrique disputou na categoria-99kg e encarou os melhores do Brasil na modalidade. "Essa foi a primeira seletiva que eu participei, e participei porque fui convidado. Estou muito feliz com minha performance e resultados obtidos. Agora é iniciar a preparação para Las Vegas", enfatizou o atleta.

Segundo o coordenador da modalidade da FME Criciúma, Patrique Bressan, a trajetória do atleta é digna de todas as vitórias. "Nós conhecemos o Henrique e sabemos do quanto ele mereceu essa vitória e toda repercussão positiva em volta dele, não só pela sua dedicação com o esporte, mas também pelo excelente ser humano que ele é", frisou.

"Nós estamos muito felizes com mais essa conquista. Henrique sempre colocou o nome de Criciúma em destaque nas competições estaduais, nacionais e até internacionais que disputou. Temos certeza de que ele dará o máximo nesta competição e seremos muito bem representados", destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito