Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL de Criciúma promove ‘Tour do Varejo’ no Dia do Comerciante

Ação irá visitar as algumas práticas inovadoras do varejo criciumense
Por Redação Criciúma - SC, 11/07/2019 - 12:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia do Comerciante é celebrado na próxima terça-feira (16). Pensando em promover o relacionamento e conhecimento, a CDL de Criciúma vai marcar a data com um ‘Tour do Varejo’, evento que tem como objetivo oferecer aos associados a chance de conhecer práticas inovadoras do varejo criciumense e seus conceitos. A ação é gratuita e exclusiva para associados da entidade. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do telefone (48) 3431-2100.

Na programação os participantes do tour começam com um café da manhã, às 8h, na Casa Guido com apresentação da entidade. O roteiro segue para a agência conceito premium da Unicred, no bairro Pio Corrêa, cuja estrutura e forma de atendimento trazem conceitos inovadores em experiência de atendimento. A terceira visita do grupo da CDL de Criciúma será na loja inteligente da Delupo, na Rodovia Luiz Rosso, onde poderão ver como funciona a implantação de inovação e tecnologia na lógica de atendimento e interação com o cliente. O encerramento está previsto para às 11h.

Diminuir a distância entre as empresas, e aproveitar ideias que possam ser aplicadas na realidade de cada comerciante é um dos focos da iniciativa que pode ter continuidade já com outras empresas mapeadas. “Queremos conhecer as boas práticas que já estão acontecendo na nossa cidade, muitas vezes queremos ir pra fora pra ver coisas inovadoras, quando tem muita coisa aqui que já é feita e que a gente ainda não sabe”, destaca a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalaggio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito