Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CBF Social: 200 meninas participam de seletiva

Projeto voltado para o futebol feminino segue até domingo em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 20/09/2019 - 08:00
(foto: divulgação/CBF)
(foto: divulgação/CBF)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo o projeto CFB Social, na quinta-feira, 19, aconteceu uma seletiva para meninas de 14 a 19 anos que sonham ser jogadoras de futebol. No total, 200 garotas se inscreveram para a peneira. O acompanhamento foi feito pela técnica da Seleção Feminina SUb-17, Simone Jatobá e por representantes do Criciúma, Internacional, Corinthians e Avaí.

"É uma oportunidade muito boa para as atletas e pra gente também estar observando.  Essa seletiva consegue fazer com que a gente talvez não encontre meninas prontas pra hoje, mas pra amanhã sim. Então esse trabalho que o clubes vão estar fazendo vai ser muito importante pra que a gente possa estar captando depois essas atletas porque tem muitas com potencial", disse Simone.

O CBF Social segue ainda até domingo, 22. Nesta sexta-feira, 20, será realizado um festival de futebol para meninas entre 9 e 13 anos de idade e também marcará o torneio de lançamento do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Todas as atividades acontecem no CT Antenor Angeloni, do Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito