Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

De acordo com nota oficial, o presidente da CBF e os presidentes do clubes “declararam-se favoráveis ao retorno gradual do público aos estádios,
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 26/09/2020 - 21:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os torcedores de futebol deverão permanecer fora dos estádios durante os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Em decisão anunciada na tarde deste sábado, 26, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o veto à presença de público nos estádios, conforme previsto nos protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavirus (covid-19). A decisão foi tomada por unanimidade, após reunião por videoconferência entre a entidade, e representantes dos 19 clubes da Série A e presidentes das federações estaduais. 

De acordo com nota oficial, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e os presidentes do clubes “declararam-se favoráveis ao retorno gradual do público aos estádios, desde que com aval das autoridades de saúde locais, de forma isonômica e guiado por todas as medidas previstas no estudo encaminhado pela CBF ao Ministério da Saúde”.