Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil

Criciúma vai estrear no interior do Pará em 13 de fevereiro. Tubarão vai ter TV contra o Brasil de Pelotas
Por Redação Criciúma, SC, 11/01/2019 - 17:30Atualizado em 11/01/2019 - 17:40
Tigre foi eliminado em casa pelo Cianorte na última Copa do Brasil / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Tigre foi eliminado em casa pelo Cianorte na última Copa do Brasil / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Vai ser às 21h30min de 13 de fevereiro, uma quarta-feira, a estreia do Criciúma na Copa do Brasil 2019. O jogo será contra o São Raimundo, em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós.

A abertura da competição será no dia 5 de fevereiro com o jogo entre Ríver, do Piauí, e Fluminense, em Teresina. No dia 6, quarta-feira, os primeiros catarinenses entram em campo. O Brusque recebe o Atlético Goianiense às 20h30min no Augusto Bauer, em Brusque, e o Joinville visita o Atlético, no Ceará, às 21h30min. Nenhum desses jogos, nem o do Criciúma, terá televisionamento.

No dia 7 de fevereiro, quinta-feira, a Chapecoense visita o São José no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, às 18h30min. Essa partida terá transmissão por TV fechada.

No dia 13, além do Tigre, joga também o Avaí, da mesma forma às 21h30min. Vai encarar o Real Desportivo no estádio Gentil Valério em Ariquemes, interior de Rondônia.

O outro catarinense que terá TV fechada na estreia, a exemplo da Chape, será o Atlético Tubarão. O Peixe joga em casa no dia 14 de fevereiro, quinta-feira, diante do Brasil de Pelotas. A partida será às 19h.

Abaixo, os primeiros jogos da Copa do Brasil 2019: