Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cavalo monta o primeiro time do Criciúma em 2020

Faltando oito dias para a estreia tricolor no Campeonato Catarinense, treinador escala os onze
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/01/2020 - 16:45 Atualizado em 14/01/2020 - 16:47
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo é curto. A corrida é contra o relógio já que a estreia se aproxima. A volta do Criciúma a campo depois da frustrada temporada passada, na qual foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, será no próximo dia 22, quarta-feira da semana que vem, quando enfrentará o Concórdia no estádio Heriberto Hülse, na abertura do Campeonato Catarinense.

Com esse aperto no calendário, o técnico Roberto Cavalo tratou de, na tarde desta terça, 14, montar a primeira escalação do Criciúma em 2020. No treino tático, no CT Antenor Angeloni, o treinador escalou o time principal do Tigre com Luiz, Vitor Guilherme, Sandro, Rodrigo Milanez e Bruno, Adenilson, Eduardo e Foguinho, Andrew, Daniel Cruz e Lukinha.

O trabalho ocorre em espaço reduzido, já que nem todos os atletas ainda estão ao dispor para completar um treino coletivo. Em seguida, Cavalo orienta um tático.

A equipe montada até o momento conta com cinco remanescentes de 2019: o goleiro Luiz, o zagueiro Sandro, os volantes Eduardo e Foguinho e o atacante Lukinha. Os demais estão no pacote de reforços. O grupo ainda será encorpado por cinco ou seis atletas que serão promovidos da equipe recém eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os nomes serão conhecidos nesta quarta-feira, quando a lista vai ser divulgada pelo departamento de futebol.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito