Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Catarinense Unifique vai ao mercado com IPO para dominar fibra óptica no sul do Brasil

Previsão é de que oferta seja lançada ainda em junho
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 26/05/2021 - 09:58 Atualizado em 26/05/2021 - 09:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segundo maior provedor regional de fibra óptica no Brasil, a catarinense Unifique está se encaminhando para o mercado IPO com o objetivo de dominar o segmento no sul do país. Coordenada pela XP, Itaú BBA e BTG Pactual, a oferta pode resultar no levantamento de recursos na ordem de R$ 1 bilhão a empresa, que visa expandir sua atuação.

A previsão é de que a oferta seja lançada já no mês de junho para que, então, em julho, ocorra a precificação. Inicialmente, acredita-se que a captação ocorrerá de forma totalmente primária.

A Unifique é o primeiro provedor regional a se lançar com IPO. A estratégia surge em um momento onde grandes operadoras começam a atacar esse segmento de mercado, “exigindo” uma maior capitalização por parte dos provedores para que eles possam competir.

Atualmente, a Unifique opera em 143 cidades e atende 350 mil clientes no sul do Brasil. Nos últimos três anos, a empresa passou por um aumento de faturamento de 65% ao ano, em média, alcançando mais de R$ 300 milhões em 12 finalizados em março.

Com informações de: Brazil Journal.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito