Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Catarinense Unifique vai ao mercado com IPO para dominar fibra óptica no sul do Brasil

Previsão é de que oferta seja lançada ainda em junho
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 26/05/2021 - 09:58 Atualizado em 26/05/2021 - 09:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segundo maior provedor regional de fibra óptica no Brasil, a catarinense Unifique está se encaminhando para o mercado IPO com o objetivo de dominar o segmento no sul do país. Coordenada pela XP, Itaú BBA e BTG Pactual, a oferta pode resultar no levantamento de recursos na ordem de R$ 1 bilhão a empresa, que visa expandir sua atuação.

A previsão é de que a oferta seja lançada já no mês de junho para que, então, em julho, ocorra a precificação. Inicialmente, acredita-se que a captação ocorrerá de forma totalmente primária.

A Unifique é o primeiro provedor regional a se lançar com IPO. A estratégia surge em um momento onde grandes operadoras começam a atacar esse segmento de mercado, “exigindo” uma maior capitalização por parte dos provedores para que eles possam competir.

Atualmente, a Unifique opera em 143 cidades e atende 350 mil clientes no sul do Brasil. Nos últimos três anos, a empresa passou por um aumento de faturamento de 65% ao ano, em média, alcançando mais de R$ 300 milhões em 12 finalizados em março.

Com informações de: Brazil Journal.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito