Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Catarinense retorna com vitória da Chape sobre o Avaí

Jogo foi decidido em pênalti polêmico; em Brusque, Marinheiro e Jec não saem do zero
Por Heitor Araujo Itajaí, SC, 11/03/2021 - 18:11 Atualizado em 11/03/2021 - 18:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Catarinense retornou nesta quinta-feira, 11, com jogos atrasados da segunda rodada. Em Itajaí, a Chapecoense venceu o Avaí pelo placar de 2 x 1, enquanto o Joinville empatou com o Marcílio Dias em Brusque.

Em Itajaí, a Chape saiu na frente com gol do atacante Lima. Ainda na primeira etapa, Renato empatou para o Avaí após cobrança de escanteio. O Leão da Ilha pressionou, criou situações, mas não marcou. Em pênalti pra lá de polêmico marcado por Rafael Traci na segunda etapa, o Verdão do Oeste confirmou a vitória, em batida de Perotti.

A Chape mandou a campo a equipe alternativa comandada pelo técnico do sub-20, Filipe Mattos. Com o resultado, saltou para a liderança do Catarinense, com seis pontos - os mesmos de Avaí, Juventus e Brusque. Desse grupo, o único com apenas dois jogos é a Chape, os demais já fizeram três. 

Em Brusque, o Joinville não saiu do zero contra o Marcílio Dias, no estádio Augusto Bauer. As duas equipes estão juntas na tabela, com quatro pontos. O Marinheiro é o sexto colocado e o Jec o sétimo.

No fim de semana, ocorrem duas partidas para completar a terceira rodada do Catarinense. Tigre contra Chapecoense, partida confirmada no estádio Heriberto Hülse no domingo, às 16h, e Metropolitano e Joinville, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no sábado, também às 16h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito