Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casinha do Papai Noel teve 5 mil visitas no Rincão

Expectativa é de que na próxima temporada o espaço volte a ser utilizado
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 06/01/2020 - 12:58
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A casinha do Papai Noel foi um sucesso no Balneário Rincão e a expectativa já é de que ela volte na próxima temporada. Foram milhares de assinaturas de visitantes, se tornando um dos principais pontos do município. O espaço foi administrado pelo Grupo de Voluntários para o Desenvolvimento do Balneário Rincão.

“Foi uma casa emprestada, por 20 dias, esse ano nós esperamos que a família nos empreste novamente. Foi um atrativo diferente para a orla do Balneário Rincão. Nós agradecemos muito, ficou naquele estilo de cabana suíça”, comentou o voluntário Beto Moisés, durante entrevista ao Som Maior Verão.

O sucesso foi tremendo. “Nós fechamos a casa do Papai Noel com 5 mil visitas, tivemos argentinos, uruguaios, paulistas, cariocas e mineiros, além de uma porção de gaúchos”, contou Moisés. Além de servir como residência do Papai Noel, o local funcionou como uma base do Grupo de Voluntários.

Outros trabalhos dos funcionários

Algumas pessoas atuam como se fossem fiscais, até mesmo contra os voluntários. “O Papai Noel estava amarrando as orquídeas, então chegou uma pessoa nele perguntando se era da Prefeitura. Das 285 orquídeas, somente cinco foram roubadas”, citou. A preocupação é grande e o município registra poucos casos de vandalismo.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito