Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CasaPronta: realidade virtual oferece experiência na hora de comprar apartamentos

Com óculos 3D é possível caminhar pelo empreendimento
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2023 - 11:41 Atualizado em 21/10/2023 - 19:43
Foto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação
Foto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tecnologia não para de transformar o mercado imobiliário. Para provar isso, a empresa GHM Habitar, da marca Giassi Construtora, disponibiliza aos visitantes da 20ª edição da CasaPronta óculos 3D para que os visitantes possam visualizar o apartamento e explorar os ambientes.

"Com os óculos 3D é possível fazer uma visita dentro do apartamento e explorar cada detalhe do empreendimento, que estará localizado no bairro Ana Maria, em Criciúma. O visitante se imagina dentro do imóvel e tem a sensação da dimensão dos espaços", explica Miriely Cristina Topanotti, arquiteta da GHM Habitar.  

O residencial Via Rápida terá apartamentos de dois dormitórios com sacada e vaga de estacionamento e será entregue em 36 meses. "O residencial contará com painéis solares para gerar energia limpa nas áreas comuns e de lazer do condomínio, o que resultará em economia para os proprietários e na redução do valor do condomínio", comenta a arquiteta.

Os apartamentos custam em média R$ 179 mil e as pessoas que visitarem a feira CasaPronta poderão passar no estande da empresa e utilizar óculos 3D. "Já vendemos algumas unidades e convidamos para visitar nosso estande e conhecer a experiência de visitar um imóvel por meio dos óculos 3D. É uma tecnologia incrível e tenho certeza que as pessoas se surpreenderão", afirma.

O empreendimento contará com vaga de estacionamento, dois salões de festas, playground, quadra esportiva, brinquedoteca, academia, sala de jogos e pet place e guarita.

A diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, ressaltou a importância dos expositores trazerem inovações para a feira. "Buscamos sempre expositores que estão dispostos a trazerem inovações e tendências para o evento. Ficamos felizes e esperamos que os visitantes que passarem pela CasaPronta também consigam explorar todos os detalhes da feira, que está linda e segue domingo, dia 22", pontua.

A construtora é uma das 200 expositoras de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná na 20ª edição da CasaPronta, que acontece no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. O evento segue domingo, dia 22, às 19 horas.

Ingressos à venda

Foram disponibilizados aos expositores ingressos-convite para a distribuição aos clientes e parceiros. As pessoas que não tiverem convite podem adquirir os ingressos durante o evento diretamente na recepção pelo valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação da CasaPronta

Sábado (21/10): 14 às 22 horas
Domingo (22/10): 14 às 19 horas

Tags: casapronta

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito