Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casal é preso por tráfico de cocaína em Braço do Norte

Eles faziam parte de um grupo especializado na venda de entorpecentes na região
Por Erik Behenck Braço do Norte - SC, 03/10/2019 - 10:40 Atualizado em 03/10/2019 - 10:42
(foto: divulgação/Polícia Civil)
(foto: divulgação/Polícia Civil)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Orleans cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Braço do Norte, com a prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de uma jovem de 19 anos e seu companheiro, de 44. Durante as buscas, a Polícia apreendeu celulares, cocaína e maconha.

Desde o dia 6 de novembro de 2018 a Polícia Civil vinha investigando o caso, por meio de denúncias anônimas. A informação inicial apontava que um homem de 42 anos realizava a venda de drogas com seu veículo Crossfox. Mais tarde, foi identificado que o tráfico vinha acontecendo desde junho do ano passado.

Um inquérito policial foi instaurado para checar os fatos. A Polícia conseguiu identificar que o tráfico era feito com o apoio de outras pessoas, que revendiam drogas em Orleans. Em janeiro um homem de 34 anos foi flagrado na SC-390 com cinco buchas de cocaína, além de dinheiro e celulares.

A investigação continuou, com a identificação de mais sete envolvidos. O Poder Judiciário emitiu a autorização para as buscas e apreensões que aconteceram hoje. A Operação contou com o apoio de 15 policiais civis de Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Grão Pará e Santa Rosa de Lima, com o emprego de quatro viaturas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito