Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa Guido recupera conta no Instagram

Conta havia sido hackeada no dia 28 de fevereiro
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 10/03/2022 - 10:43 Atualizado em 10/03/2022 - 11:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dez dias depois de ter sido invadida por um hacker, a Casa Guido conseguiu recuperar sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 10. No dia 28 de fevereiro, o perfil oficial da instituição foi hackeado e foram feitas postagens irregulares nos stories pedindo dinheiro para uma campanha de arrecadação de uma cadeira de rodas para um menino. A vaquinha ultrapassou os R$ 1.260,00.

"A emoção ainda está grande, com certeza. Conseguimos finalmente recuperar a conta do Instagram da Casa Guido. Eu deixo registrado o nosso agradecimento a cada um de vocês que ficou nessa agonia conosco durante esses dez dias, que ficou mandando mensagens no privado para o hacker devolver a conta. Então, uma gratidão imensa", afirmou, emocionada, Viviane Garcia, coordenadora de captação de recursos da entidade.

Segundo Viviane, o hacker entrou em contato com a família do Kaleb, o menino para qual ele fazia a vaquinha, para pedir os documentos originais para poder sacar o dinheiro arrecadado, mas não se sabe se ele conseguiu pegar o montante. O perfil da instituição tem mais de 14,3 mil seguidores.

Leia também: Casa Guido ainda na luta para recuperar conta no Instagram

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito