Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa do Papai Noel do Rincão atrai pessoas de todo o Brasil

Ponto turístico do município continuará em exposição até o dia 5 de janeiro
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão, SC, 27/12/2019 - 09:37 Atualizado em 27/12/2019 - 09:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Balneário Rincão vem se mostrando bastante atrativo para os turistas ainda neste início de verão. E entre tantas praias e lagoas, um ponto turístico em específico da cidade vem atraindo pessoas não só de todo o Brasil, como do mundo. A casinha do Papai Noel, localizada no centro da cidade, vem sendo um sucesso entre os turistas, que fazem questão de parar para visitar e tirar foto na casinha. 

Segundo uma das participantes do Grupo de Voluntários para o Desenvolvimento do Balneário Rincão, Márcia Trevisol, a casinha vem sendo atração garantida na cidade mesmo após a passagem do natal. “A casa do papai noel vem tem recebido tantas visitas que, logo após o natal, tiveram que colocar um atendimento nela por tamanha procura”, destacou Márcia. 

E além dos típicos turistas do local, como visitantes de Criciúma, Içara, Cocal do Sul e diversas cidades da região, outras centenas de pessoas têm vindo de longe para visitar as praias e atrações do município, passando, inclusive, pela tão agradável casinha. “Temos visitantes de diversas localidades. Rio de Janeiro, Capivari de Baixo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Lages e até mesmo do Acre. Quem passou pelo Balneário pôde ver uma amostra do que será o Rincão neste verão”, comentou a voluntária.

Para Márcia, trabalhar em prol do desenvolvimento do município e ver tantas pessoas vindo de outros lugares para visitá-lo é extremamente prazeroso. Além disso, a voluntária destaca a empolgação de todas as pessoas que param para visitar a casa do bom velhinho, que ficam encantadas com o local. 

“É muito satisfatório, porque as pessoas, ao visitar a casinha, dizem o quão lindo e encantador é o ambiente da casinha do papai noel, que conta com um espaço para as pessoas baterem foto”, disse Márcia sobre a atração, que continuará exposta até o dia 5 de janeiro. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito