Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa do Empreendedor deve ser inaugurada em 60 dias

Ambiente vai facilitar a abertura de empresas em Criciúma e será sediado na Prefeitura
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/02/2018 - 14:06 Atualizado em 05/02/2018 - 14:18
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Abrir uma empresa ficará mais fácil em Criciúma. Dentro de 60 dias, deve ser inaugurada a Casa do Empreendedor, sediada na Prefeitura, o local irá atender todos os interessados no setor de empreendimento. A Casa do Empreendedor vai reunir diversos serviços, que antes eram decentralizados, envolvendo questões burocráticas e ambientais.

“Todas as pessoas que tiverem interesse de abrir uma empresa deverão se dirigir a esse local, neste local terá o atendimento de todos os serviços da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, incluindo Famcri e Vigilância Sanitária”, afirmou o Secretário Interino da Fazenda de Criciúma, Celito Cardoso.

A ideia de abrir a Casa do Empreendedor surgiu na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O objetivo será a liberação de projetos em no máximo dois dias, incluindo startups. Segundo Cardoso, o local contará com um representante de cada órgão, interligando o sistema.

“É importante a gente privilegiar ideias e acelerar desburocratizando a formação de novas empresas. Tudo o que depender do CNPJ para formalizar será tratado na Casa do Empreendedor”, garantiu o Secretário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito