Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa de Acolhida completa quatro anos com celebração especial

Cerimônia acontece na próxima quarta e haverá arrecadação de alimentos
Por Redação Tubarão - SC, 07/12/2017 - 16:33 Atualizado em 07/12/2017 - 16:48
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casa de Acolhida, instituição de Tubarão, completa quatro anos na próxima quarta-feira (13). Aproximadamente 150 pessoas já passaram pelo local, incluindo pacientes e acompanhantes que realizam tratamento na cidade. Todos recebem a atenção necessária, não importa se ficam poucos dias ou então meses.

A entidade não recebe recursos do Governo e se mantém com receitas vindas da Revista da Acolhida ou de doações. Um dos voluntários é o padre Julio Zamparetti, que entrega a Casa o valor que recebe como celebrante de casamentos.

“Funciona totalmente por doações. Eu edito a Revista da Acolhida, que é vendida para as empresas. O local é destinado para as pessoas que estão realizando tratamento médico na cidade”, explicou Zamparetti.

No dia do aniversário, a partir das 20h, será realizada na capela da Casa de Acolhida a Missa de Fé e Solidariedade em Ação de Graças. Haverá arrecadação de alimentos, que serão distribuídos a famílias carentes. "Geralmente arrecadamos mais do que necessitamos, então doamos para um grupo de famílias cadastradas", destacou o padre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito